Aí, DCNerds!
Tão rápido Millar anunciou que adoraria escrever o roteiro de Superman, mesmo que nem fosse pago por isso, e tão rápido Paul Levitz, o chefão da DC, cortou o barato do gênio escocês.
Quem deu a notícia foi o também quadrinhista, e colega de editora de Millar, J. Michael Straczynski. Nas palavras do homem:
"Liguei para a agência para dar meu aval [às intenções de Millar] e me disseram que Paul Levitz [presidente da DC Comics] bateu o martelo há algum tempo, dizendo que nenhum roteirista da Marvel - tenha ou não já trabalhado com a DC - jamais botará as mãos em um filme da DC. Levitz defende que nenhum roteirista da Marvel virá dizer como se deve escrever um personagem da DC. É [uma posição] totalmente inegociável: quanto maior a visibilidade do roteirista, maior será o 'não' que ele receberá."
Os estúdios da Warner continuam em busca de novos roteiristas com novas idéias para o longa, que rovavelmente acabará ficando para 2010.
Opinião DCNerd:
É por essas e outras que a DC nunca sai do segundo lugar e perde pra Marvel. Mark Miller é simplesmente um gênio criativo dos quadirnhos atuais - vide Authority, Supremos - e a Levitz deixa passar uma dessa por pura bobeira. Que estupidez!
24 de outubro de 2007
Mark Millar fora de Superman
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário