Aì, DCNerds!
Com o início nesta segunda-feira na greve dos roteiristas de Hollywood, as séries de televisão devem ser afetadas a médio prazo. Os produtores Al Gough e Miles Millar soltaram um comunicado para dizer aos fãs como fica a situação de Smallville.
Gough e Millar garantem 15 episódios para a atual temporada, a sétima. "Conseguimos completar 15, e o décimo-quinto é um momento de suspense e reviravolta da temporada. Planejamos completar os episódios que faltam, mas se não houver uma resolução rápida a temporada termina em fevereiro", anunciaram.
O ponto maior de discussão da paralisação é o percentual que roteiristas devem receber por veiculação de filmes e séries na Internet e em novas mídias, algo que não está definido ainda. Negociações continuam, mas o futuro é incerto.
O seriado é exibido nos EUA toda quinta-feira. Por aqui, Smallville recomeçou nesta terça-feira, dia 6, no Warner Channel.
Fonte: Omelete
Opinião DCNerd:
O DCNerd acredita que essa história de que "o décimo quinto é o momento de suspense e reviravolta" é pura sacanagem de produtor marketeiro.
7 de novembro de 2007
Greve dos produtores americanos afeta Smallville
Postado por
fmorcelli
às
07:20
Marcadores: News, Smallville
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário