Aí, DCNerds!
Segundo o editor Mike Carlin, a edição 26 de Countdown terá uma pausa na ação e explicará aos leitores, finalmente, onde a editora quer chegar com esta saga e seus acontecimentos.
Carlin revelou que uma guerra entre liderada pelo Monitor que mais tem aparecido na série irá se iniciar, e seus inimigos são todos aqueles que pretendem dar fim ao multiverso.
O editor também garantiu que tem lido atentamente os comentários dos fãs no mundo todo através de fóruns e que está ciente das opiniões a respeito da série, mas afirma que elas mudarão a partir de agora.
O site Newsarama também aproveitou o bate papo com o editor para publicar um preview da edição 25:




Opinião DCNerd:
Ter uma série semanal que mostra o universo todo da editora em uma única revista é uma idéia inusitada e esse foi o grande trunfo de 52. A repetição da idéia com uma interligação sem fim de tie-ins torna o que era um trunfo em algo enfadonho e enjoativo. É o que está acontecendo com Countdown. Apesar de alguns tie-ins interessantes, a principal série ainda custa a decolar, com roteiros e arte que deixam a desejar. Só nos resta esperar que Grant Morrisson faça um trabalho de qualidade com a Crise Final e que esta faça jus ao seu nome.






Nenhum comentário:
Postar um comentário