4 de janeiro de 2008

Alan Moore quer distância de Watchmen (O Filme)

Aí, DCNerds!

O mestre Alan Moore continua querendo distância do cinema e, principalmente, de Watchmen, o filme. Em entrevista à Wizard, ele falou que não quer seu nome associado ao filme.

"Outro dia me mandaram um papel - eles [a Warner] devem ter aprendido algo com a discussão toda de V de Vingança - que dizia 'Eu, abaixo assinado, dou aqui minha permissão para tirarem meu nome do filme e repassarem todos meus dividendos para Dave Gibbons'. Então eu mandei o papel assinado para eles, o que significa que eu não preciso ficar reclamando do filme", começou, referindo-se ao mesmo tipo de acordo fechado para V de Vingança, no qual todo o lucro que devia a Moore com o filme passou para o desenhista David Lloyd.

"Dave Gibbons me ligou, e é sempre bom conversar com Dave, mas ele compreende que não estou interessado em Watchmen. Ele perguntou se eu estaria interessado em ser mantido informado sobre o filme, e eu respondi que era sempre bom falar com ele, mas não estava interessado. Não sei muito sobre o filme. Sei que estão seguindo em frente. Não assistirei, obviamente."

O filme estréia em 6 de março de 2009

Opinião DCNerd:
A sinceridade de Alan Moore me espanta, mas sua integridade é realmente peculiar. Do mais, tomara que o filme seja bom, par não dar mais motivos para ele odiar o cinema =D

Nenhum comentário: