17 de janeiro de 2008

DC 70 anos e os planos da Panini

Aí, DCNerds!

Com as histórias da DC completando 70 anos desde o início de sua publicação em nosso país, a editora Panini Comics prepara uma série de lançamentos especiais para os fãs.

A primeira das novidades é a série de 6 edições chamada Coleção DC 70 Anos, que contará com histórias das melhores fases de Superman, Batman e outros heróis. E ainda no primeiro semestre teremos a Biblioteca DC, um encadernado com histórias clássicas da editora, como os Novos Titãs por Wolfman/Pérez entre outros.

Nas revistas mensais teemos o término de 52 e o início de Contagem Regressiva, além de Amazon Attack! e Sinestro Corps War.

Vale lembrar que Jeph Loeb também dará as caras novamente em edições epseciais, com a versão definitiva de Batman: O Longo dia das Bruxas (em parceria com Tim Sale) e Batman/Spirit, contando com uma das maiores criação do mestre Will Eisner em parceria com o Cavaleiro das Trevas - trabalho que conta com a estrela Darwyn Cooke nos desenhos.

Opinião DCNerd:
O DCNerd torce para que haja uma Fest Comix logo para comprar tudo isso com desconto! Mas também aceitamos doações de visitantes do blog =D

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ser um ano agitado pra panini/dc
que bom!!!

Crux disse...

Essas Biblioteca DC deve ser os ARCHIVES... Se for vou cofrar.
Essas coletanias de historia eu passo.